😱Dona de Boate Tortura Garota de Programa por 5 Meses Dizendo que "Entidade Mandou"

Foto: Reprodução/Vídeo

🚨 CASO DE TORTURA NO RS

VISTA ALEGRE DO PRATA 5 MESES 4 PRESAS CÁRCERE PRIVADO

Um caso chocante de tortura e cárcere privado veio à tona no Rio Grande do Sul. A dona de uma boate em Vista Alegre do Prata, de 45 anos, foi presa após manter uma garota de programa em cativeiro por cinco meses, alegando que uma "entidade espiritual" ordenou os crimes.

📅 Cronologia do Cárcere

1 Maio 2025: Vítima é mantida em cárcere na boate
2 5 meses: Período de torturas e violência psicológica
3 24/10/2025: Vítima é resgatada pela polícia

👻 Motivação Macabra

De acordo com a delegada Liliane Kramm, a suspeita confessou os crimes e afirmou que agiu após ser alertada por uma "entidade religiosa" durante incorporações espirituais que ocorriam na própria boate. A entidade teria dito que a garota de programa planejava matá-la.

🎙️ Declaração da Delegada

"Trata-se de um crime grave, com contornos de violência e perversidade que chocam até mesmo os policiais acostumados com a violência. A motivação é macabra e causa surpresa que as demais profissionais da casa tenham aderido a esta brutalidade sem qualquer ganho"

- Delegada Liliane Kramm

🔍 Investigação e Resgate

O caso foi descoberto após uma pessoa perceber os ferimentos na vítima e denunciar à polícia. Os investigadores acessaram os celulares das suspeitas e encontraram fotos e vídeos da vítima comprovando as agressões.

💼 Condições da Vítima

A garota de programa trabalhava sem receber e as lesões que sofria eram encobertas. Após o resgate, precisou ficar 14 dias hospitalizada e depois retornou para sua família no Nordeste.

⚖️ Prisões e Consequências

Além da dona da boate, outras três mulheres que trabalhavam no local foram presas. Todas têm entre 31 e 32 anos e respondem por supressão de liberdade, tortura e violência psicológica.

🏢 Fim da Boate

A Polícia Civil do RS informou que a boate foi fechada e teve o alvará cancelado. As suspeitas foram encaminhadas ao Presídio Estadual de Nova Prata.

O que você acha desse caso envolvendo justificativa espiritual para crimes?

Tags: boate Vista Alegre do Prata, cárcere privado RS, tortura garota programa, delegada Liliane Kramm, entidade espiritual crime, PCRS, Presídio Nova Prata, violência psicológica

Clique paraComentar
Cancel