😱 Homem confessa assassinato de mãe e filho e revela detalhes chocantes de esquartejamento

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Douglas Felipe Romanovski confessou crimes brutais contra Maria Auxiliadora, 78 anos, e seu filho Fábio José, 46. Corpos foram encontrados esquartejados dentro de geladeira em Almirante Tamandaré.

Um caso de extrema brutalidade chocou a Região Metropolitana de Curitiba nesta quinta-feira. Douglas Felipe Romanovski confessou ter assassinado e esquartejado Maria Auxiliadora da Silva de Souza, 78 anos, e seu filho Fábio José de Souza, 46, que estavam desaparecidos desde julho.

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição dentro de uma geladeira e uma mala, em uma casa alugada especificamente para ocultar os restos mortais das vítimas.

🔍 Detalhes Macabros da Investigação

• Corpos encontrados esquartejados em geladeira e mala

• Suspeito alugou imóvel especificamente para ocultar cadáveres

• Crimes ocorreram em datas diferentes em junho

• Motivação foi interesse patrimonial e financeiro

Confissão Detalhada

De acordo com a delegada Vanessa Cristina de Lima e Silva, da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), o suspeito já estava preso desde o final de agosto, mas somente agora decidiu confessar os crimes e revelar o local onde escondera os corpos.

Durante interrogatório, Douglas forneceu detalhes chocantes sobre como cometeu os assassinatos. Ele revelou que matou as vítimas por asfixia em datas diferentes: Fábio no dia 17 de junho e Maria Auxiliadora no dia 24 de junho.

Cronologia dos Crimes

O suspeito detalhou que os esquartejamentos ocorreram no mesmo local onde os crimes foram cometidos, sendo os restos mortais transportados posteriormente para a casa na Rua Divina Rodrigues de Souza, no bairro São Felipe, em Almirante Tamandaré.

📅 Linha do Tempo dos Crimes

1
17 de junho: Fábio José é assassinado por asfixia
2
24 de junho: Maria Auxiliadora é assassinada por asfixia
3
Julho: Família registra desaparecimento das vítimas
4
Final de agosto: Suspeito é preso inicialmente
5
Quinta-feira (11): Confissão e localização dos corpos

Motivação Patrimonial

A delegada Vanessa Cristina explicou que o crime teve motivação financeira. Após assassinar as vítimas, o suspeito levou os restos mortais para a casa onde foram encontrados com o objetivo específico de despistar vizinhos do condomínio onde residia.

O interesse patrimonial teria sido a principal razão para os crimes brutais, embora detalhes específicos sobre quais benefícios financeiros o acusado buscava ainda não tenham sido totalmente esclarecidos pelas autoridades.

📊 Dados do Caso

78

Idade da mãe

46

Idade do filho

2

Meses desaparecidos

1

Imóvel alugado para crime

💬 O que você achou desse caso?

Compartilhe sua opinião sobre esse crime brutal que chocou o Paraná

Tags: #CrimeAlmiranteTamandaré #DouglasRomanovski #Esquartejamento #Paraná #Justiça

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato