Um crime de extrema violência chocou Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta terça-feira (23). Júlia Ramilly dos Santos Silva, de 20 anos, foi encontrada morta em um motel após lutar pela vida até seu último momento. O principal suspeito é Djalma Diego Oliveira Deodato, 25 anos, estudante de engenharia elétrica.
🕵️ Detalhes Chocantes do Crime
De acordo com o perito criminal Victor Sá Leitão, a cena revelou uma brutalidade incomum:
"O que chamou a atenção bastante de toda a equipe é que essa vítima foi encontrada com o controle remoto da TV introduzido em seu ânus. Foi uma cena realmente muito pesada, não é comum a gente ver esse tipo de coisa."
O perito também relatou que houve uma intensa luta corporal, evidenciada pelas unhas postiças da vítima espalhadas pelo chão do quarto. Júlia faleceu em decorrência de asfixia por esganadura.
⏰ Linha do Tempo dos Acontecimentos
👤 Quem é o Principal Suspeito
Djalma Diego Oliveira Deodato, 25 anos, apresentava uma fachada de estudante aplicado, mas escondia um histórico criminal:
- Estudante de engenharia elétrica
- Estagiário em empresa terceirizada da Compesa
- Várias passagens pela polícia por estelionato e tráfico de drogas
- Usou tornozeleira eletrônica até janeiro deste ano
- Negou o crime mesmo diante de imagens de câmeras de segurança
Em seu celular, a polícia encontrou diversas conversas com garotas de programa, onde marcava encontros. Curiosamente, a mãe do suspeito lhe pediu para não voltar para casa porque a polícia o procurava.
💔 Júlia Ramilly: A Vítima que Lutou Pela Vida
Júlia Ramilly dos Santos Silva, 20 anos, era nail designer e foi identificada apenas após investigações. A polícia não encontrou documentos no local, apenas sua bolsa com maquiagem.
💪 Ela Lutou Até o Fim
"Ela lutou pela vida. Encontramos unhas que se desprenderam dela, aquelas unhas postiças que a mulher costuma usar. Houve essa luta corporal, mas ela veio a falecer em decorrência da asfixia mecânica." - Perito Criminal Victor Sá Leitão
🔎 Investigação em Andamento
O delegado Douglas Camilo, responsável pelo caso, confirmou a prisão do suspeito. As autoridades investigam:
Possível feminicídio
Uso de drogas pela vítima
Violência sexual
O que você achou desses detalhes chocantes do crime?