😱 Mulher Mata Pai e Anda Nua pela Rua: Alega Abuso e Prostituição Forçada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/08/2025 | Atualizado às 18:00

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante no último sábado (16/8) após confessar ter matado o próprio pai a facadas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso chocou a região pelo comportamento da suspeita, que saiu andando nua pelas ruas após o crime.

Ao ser detida pelos Guardas Civis Municipais, a designer têxtil afirmou que era prostituta e que o pai, Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos, a prostituía desde a infância. Ela alegou estar sob "forte estresse" no momento do crime.

"Peguei uma faca na cozinha e golpeei o pai na garganta e no abdômen após ele tomar café da manhã. Em seguida, tirei as roupas e saí nua pela rua."

— Declaração da Suspeita

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher caminhava sem roupas pela orla quando foi abordada pelos agentes. Ao falar com eles, confessou ter esfaqueado o pai no apartamento onde moravam.

A polícia encontrou o idoso morto com a faca cravada no abdômen. A suspeita alegou que cuidava sozinha do pai, que havia tido um AVC, não falava e tinha múltiplos problemas de saúde.

Ela mencionou a existência de um tablet, HDs e pen-drives no apartamento contendo supostos vídeos de exploração sexual, embora tenha dito não se lembrar claramente de ter sido abusada.

🔍 Detalhes do Caso:

  • Crime ocorreu em Itanhaém, litoral de SP
  • Vítima tinha 74 anos e múltiplos problemas de saúde
  • Suspeita alega prostituição forçada desde a infância
  • Material eletrônico apreendido para perícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato